QUER VER O QUE EU VEJO?

Atualizado: 4 de Out de 2019



“Ele estava tão arrasado pelo fracasso que caiu no choro quando a filha de 10 anos perguntou por que ele estava tão triste. Ele não conseguia parar de se culpar por tudo e estava vivenciando altos níveis de estresse. A equipe também apontava dedos acusatórios sem restrição, altamente preocupados com eles próprios e os impactos sobre suas famílias...”

Você já viu, ouviu ou sentiu algo parecido? É realmente desolador quando entramos em estágios avançados de culpa, medo e estresse. Causa muito sofrimento próprio e aos que estão a nossa volta, aos que amamos. Quando nos vemos em desertos, em mares revoltos, em tempestades que parecem sem fim, vivenciamos sentimentos nocivos e que bloqueiam o acesso a informações importantes que poderiam nos tirar daquele lugar. Nestes momentos buscamos desesperadamente por “salva-vidas” externos, esperamos que alguém, algo ou alguma coisa passe na nossa frente e nos jogue uma “bóia”, e nos tire dali.


Entenda: só uma parte disso é verdade... ALGUÉM! PESSOAS que nos amam podem nos ajudar com seu amor e apoio.

Entenda mais: além das pessoas e do amor não há mais nada além de você! Não há milagres ou caminhos fáceis e gostosos! Há sim muito esforço, disciplina e foco... a principal “bóia” que pode te tirar de mares revoltos e te fazer respirar novamente. O Sol e a água que vão te fazer atravessar o deserto com vida e energia está dentro de você!

A melhor aposta para uma virada duradoura é aumentar os seus níveis de Inteligência Emocional Positiva.

Utilize uma pergunta central para resignificar a crise e redirecionar suas emoções e sentimentos: O que preciso fazer para que, dentro de um ano, eu possa dizer que esta crise foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida?


Respondendo a esta pergunta todos os dias você conseguirá aumentar gradualmente o seu entusiasmo, vai mudar a sua percepção dos fatos, indo de ansiedade, decepção e culpa; para curiosidade, criatividade e empolgação. Assim, você sai da inércia, entrando no ciclo de ação consistente, direcionada e contínua.

A nova visão te fará transformar um fracasso em uma grande oportunidade, e isso te fará voar!

Minha asa delta é a Inteligência Emocional Positiva! Vamos juntos?! Voe na minha asa delta e você vai ver o mundo de outro lugar. Mais alto, mais forte, mais feliz!

Veja o clipe no link abaixo e inspire-se!

Felicidade primeiro, Sucesso Depois! Fique bem!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

(The Zephyr Song -- Red Hot Chili Peppers)

Voe na minha Asa-Delta | Eu a sinto mais que nunca | E nesse clima perfeito | Encontraremos um lugar juntos | Na água onde eu concentro a minha emoção | Todo o mundo pode passar por mim | Voe na minha Asa-Delta | Encontraremos um lugar juntos | O que O que O que O que O que O que O que - você faz? | Yeah yeah yeah yeah yeah yeah | O que O que O que O que O que que- Você quer? | Yeah yeah yeah yeah yeah yeah

http://bit.ly/rhcpthezephyrsong

#inteligenciapositiva #inteligenciaemocional #coragem #inspiração #motivação #música #rock #redhotchilipeppers

Minha missão é simples. Eu ajudo as pessoas de sucesso a alcançar mudanças positivas e sustentáveis no comportamento; para si, suas equipes e suas empresas. Como mentora, coach e treinadora comportamental, ajudo as pessoas a entender que nossas crenças e os ambientes em que operamos podem desencadear comportamentos negativos. Através de ferramentas e insigths simples e práticos, conduzo as pessoas a alcançar e sustentar mudanças comportamentais positivas. Com mais de 5000 horas de prática não faço isso por fama e elogios, mas porque amo ser relevante na vida das pessoas que passam por mim e entendo como elas funcionam.

Saiba mais sobre mim. 

San Gavioli SBCoaching Empresas  |  CNPJ: 27.131.162/0001-15

Rua Espanha, 1535, Alto Paraná, Pr

sandrely.gavioli@sbcempresas.com.br

55-44-99986-5928

Copyright © 2020 | @sandrelygavioli.com