BRINQUE COM TODOS OS BRINQUEDOS DA CAIXA



Ando por aí, observo e vejo muitos humanos que cresceram, mas não aparecem. Adultos sem resultado. Também vejo outros que aparecem, mas não cresceram. Adultos imaturos que vivem em estado de sofrimento com si mesmo e os seus.

A vida adulta exige as duas coisas. Crescer e aparecer. Como fruta madura que segue seu curso natural de se tornar alimento e semente. Amadurecer e alcançar/realizar.


O que separa os adultos das crianças? Crianças brincam do que gostam. Adultos brincam do que precisam. Adultos precisam aprender a brincar com todos os brinquedos da caixa. Todos! Quando você cresce a vida não é mais só por prazer, mas é também por propósito. Fazendo e honrando coisas por propósito (ou de propósito) você começa a aparecer. Realizar. Alcançar.


Nada é mais motivador do que ter resultados. Adultos sabem disso.

Quando nosso foco está no resultado, a disciplina nos ensina a gostar do que precisa ser feito até conseguir, ao invés de ficar em sofrimento por querer fazer apenas o que gosta.

Você adulto, entenda uma coisa importante: não tem resultados no piloto automático. Resultados vem de investimento em tempo, energia e aprendizagem. Humildade diante do conhecimento é crucial. Onde tem sofrimento, cabe conhecimento. O resultado que você não alcança está no conhecimento que você não tem.

Então eu complemento a frase do início: CRESÇA, APRENDA e APAREÇA.

O tempo todo. Seja feliz e depois tenha sucesso.


Compartilha com que precisa crescer, aprender ou aparecer. 💫🏓

#pontosquedecidemojogo #vocemudavoce #vocemudasuaempresa #aempresamudasuavida #sangavioli