FAÇA ISSO ENTRE O VELHO E O NOVO



Essa semana, no meu instagram, fiz um Q&A (Questions and Answers) com a seguinte pergunta: “Quando o velho não serve mais e o novo ainda não chegou, o que fazer no intervalo?”. E foi muito legal perceber o quanto temos dificuldade em tomar a decisão sobre onde investir energia quando temos tempo. Isso se deve principalmente porque não temos outra coisa: um objetivo claro no futuro.


Pra mim, o intervalo entre o velho saindo e o novo entrando é o melhor período para crescer. Se preparar. Aprender. Ou seja, ganhar conhecimento aplicado. A PLI CA DO. Sim, pq talvez vc já tenha conhecimento, mas não faz nada com ele. Então, é como se não tivesse. Entende!

Quando levamos este conceito para as empresas o jogo fica ainda mais interessante. Pense: para que sua empresa existe? ... (sua empresa pode ser sua carreira, sua família, sua vida). Eu acredito que uma empresa não existe para vender mais, mas sim para fazer mais dinheiro por um propósito, um objetivo, uma meta maior. Empresas existem por uma razão social e as principais são gerar emprego e renda para o seu ecossistema, ou seja, fomentar dinheiro na praça. Empresas existem para melhorar a vida das pessoas.


Muitas empresas me procuram com a demanda “quero vender mais”. Ótimo! Vender é crucial. Mas a verdade é que SÓ isso não sustenta o empreendimento por longo tempo. Nem sempre vender mais significa fazer mais dinheiro. Precisa ir mais fundo... Você precisa entender o jogo por trás do jogo. Então, como sempre uma pergunta leva a outra... deixo mais uma: Qual é o jogo por trás do jogo nos negócios?


Responde pra mim, eu vou adorar saber da sua opinião.

Compartilha também, com quem vc acha que sabe responder essa.

Bjo. Tchau!


🌟🌟🌟🌟🌟

#matchpoint

#pontosquedecidemojogo

#vocemudavoce

#vocemudasuaempresa

#aempresamudasuavida

#sangavioli

3 visualizações

Minha missão é simples. Eu ajudo as pessoas de sucesso a alcançar mudanças positivas e sustentáveis no comportamento; para si, suas equipes e suas empresas. Como mentora, coach e treinadora comportamental, ajudo as pessoas a entender que nossas crenças e os ambientes em que operamos podem desencadear comportamentos negativos. Através de ferramentas e insigths simples e práticos, conduzo as pessoas a alcançar e sustentar mudanças comportamentais positivas. Com mais de 5000 horas de prática não faço isso por fama e elogios, mas porque amo ser relevante na vida das pessoas que passam por mim e entendo como elas funcionam.

Saiba mais sobre mim. 

San Gavioli SBCoaching Empresas  |  CNPJ: 27.131.162/0001-15

Rua Espanha, 1535, Alto Paraná, Pr

sandrely.gavioli@sbcempresas.com.br

55-44-99986-5928

Copyright © 2020 | @sandrelygavioli.com