SUPERFÍCIE OU PROFUNDIDADE

Atualizado: 4 de Out de 2019

O que é mais perigoso? Quando se trata das emoções, a superfície é mais perigosa!

Imagine-se em um barco. Na superfície ele e você ficam à mercê dos ventos, da chuva, de tempestades e outros fatores externos. Por outro lado, se a superfície estiver tranquila, ele (o barco) também estará. A sua tranquilidade depende do barco, mas a tranquilidade do barco não está no controle dele. Isso é muito perigoso! Agora, imagine-se mergulhando! No fundo do mar, independente do que acontece na superfície, há sempre serenidade, tranquilidade e silêncio. Poucas coisas conseguem ameaçar essa harmonia. Metáfora interessante, não é?!


Muitos de nós vivem superficialmente no trabalho, na família, nos relacionamentos, no seu espiritual, enfim, na vida. Pessoas que vivem superficialmente vivem à mercê das marés. Não tem poder de ação, ficando reféns na pobreza da reação. Por sua vez, pessoas que mergulham em si mesmas empoderam-se do seu destino, tem clareza de possibilidades e acionam máximos recursos a favor dos seus objetivos. Usam suas forças e virtudes para atravessar tempestades de forma serena e tranquila. Evoluem a cada crise. Mergulhando em si mesmas, se conhecem melhor e conhecendo-se melhor são capazes de contribuir mais com o ecossistema em que vivem, deixam legados épicos e fazem melhores escolhas a cada dia, apesar do que acontece na superfície.


É muito interessante arriscar-se no mergulho profundo do autoconhecimento e desenvolvimento da sua inteligência emocional! Essa é a legítima viagem de retorno ao amor, a paz e ao equilíbrio! A superfície é mais perigosa que a profundidade!

💞 Fique bem! Felicidade primeiro, sucesso depois, todos os dias da sua vida!!

(Inspirado em “O Livro Ainda Não Escrito” de Liam C. Bishop)


#coragempromovefelicidade #oempoderamentotransforma #inteligenciaemocionalpositiva


Minha missão é simples. Eu ajudo as pessoas de sucesso a alcançar mudanças positivas e sustentáveis no comportamento; para si, suas equipes e suas empresas. Como mentora, coach e treinadora comportamental, ajudo as pessoas a entender que nossas crenças e os ambientes em que operamos podem desencadear comportamentos negativos. Através de ferramentas e insigths simples e práticos, conduzo as pessoas a alcançar e sustentar mudanças comportamentais positivas. Com mais de 5000 horas de prática não faço isso por fama e elogios, mas porque amo ser relevante na vida das pessoas que passam por mim e entendo como elas funcionam.

Saiba mais sobre mim. 

San Gavioli SBCoaching Empresas  |  CNPJ: 27.131.162/0001-15

Rua Espanha, 1535, Alto Paraná, Pr

sandrely.gavioli@sbcempresas.com.br

55-44-99986-5928

Copyright © 2020 | @sandrelygavioli.com