SÓ UMA CHANCE DE FICAR EM PÉ



Não importa se a vida é uma corda bamba ou uma estrada larga e plana, você sempre andará melhor se andar com equilíbrio. Um remoto escritor inglês, escreveu que existe um ângulo para ficar em pé e vários para cair. Ou seja, a vida é cheia de perigos e obstáculos, especialmente para quem está seguindo em frente.


Muito rapidamente a gente aprende que as quedas fazem parte do caminho. O segredo é sempre tentar manter o equilíbrio. Equilíbrio ajuda em tudo. Se a vida está difícil, feito corda bamba, equilíbrio é a diferença entre chegar lá e esborrachar-se. Se a vida está tranquila feito auto-estrada em dia limpo, equilíbrio é o antídoto para uma auto-confiança temerária que pode conduzir a acidentes.


Equilíbrio é a capacidade de manter-se firme entre as inclinações para os lados ou para os extremos. Uma pessoa equilibrada é uma pessoa que evita decisões extremas e não oscila de um lado para o outro. Que anda com passos seguros. É uma pessoa que as vezes, em algumas situações específicas até pode tomar uma decisão arriscada, mas é uma pessoa que já aprendeu que mesmo os maiores saltos precisam de pousos equilibrados.


Pense nisso e boa viagem!

Te desejo, felicidade primeiro, sucesso depois, todos os dias!

San Gavioli SBCoaching Empresas

Rua Espanha, 1535, Alto Paraná, Pr

sandrely.gavioli@sbcempresas.com.br

CNPJ: 27.131.162/0001-15

IMG_0070.PNG
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram